Marketing de influência para marcas, como fazer?
O marketing de influência consiste em uma estratégia da publicidade que tem como objetivo conectar o público de um criador de conteúdo a uma determinada marca.
Ler maisAcompanhe nosso blog de Marketing Digital com notícias sobre Marketing, novidades, ferramentas e tudo o que você precisa para traçar as melhores estratégias.
O marketing de influência consiste em uma estratégia da publicidade que tem como objetivo conectar o público de um criador de conteúdo a uma determinada marca.
Ler maisO Mastodon cresceu 157% desde o começo de novembro, ou seja, após Elon Musk concluir a compra do Twitter no fim de outubro. A rede social que até então era pouco conhecida está atraindo (...)
Ler maisA Meta está incentivando os usuários do WhatsApp Business a vincularem suas contas com perfis comerciais no Facebook e Instagram. Uma versão experimental do aplicativo traz um banner que sugere a ação como forma (...)
Ler maisApós comprar o Twitter e implantar algumas medidas de diminuição de custos, Elon Musk estuda a possibilidade de cobrar uma pequena assinatura dos usuários que permanecerem mais tempo na rede social. Se a proposta (...)
Ler maisDefinir um objetivo geral para as ações nas redes sociais é crucial para o alcançar bons resultados, já que sem um norte, fica difícil saber o que realizar e também como medir seus esforços. (...)
Ler maisHoje em dia nossos hábitos são muito mais digitais, sendo assim, empresas precisaram se digitalizar para continuar funcionando. Todo esse crescimento expressivo trouxe também uma necessidade de repensar e refazer as estratégias de marketing, para (...)
Ler maisMarketing Digital é um conjunto de ações estratégicas que têm o objetivo de atrair clientes, aumentar as vendas e fidelizar consumidores. As atividades são feitas por meio de Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing e (...)
Ler maisO Global Health Monitor é uma iniciativa independente e gratuita, já disponível em todo Brasil
Ler maisTem dúvidas? Entre em contato: