Marketing de influência para marcas, como fazer?
O marketing de influência consiste em uma estratégia da publicidade que tem como objetivo conectar o público de um criador de conteúdo a uma determinada marca.
Ler maisAcompanhe nosso blog de Marketing Digital com notícias sobre Marketing, novidades, ferramentas e tudo o que você precisa para traçar as melhores estratégias.
O marketing de influência consiste em uma estratégia da publicidade que tem como objetivo conectar o público de um criador de conteúdo a uma determinada marca.
Ler maisO Mastodon cresceu 157% desde o começo de novembro, ou seja, após Elon Musk concluir a compra do Twitter no fim de outubro. A rede social que até então era pouco conhecida está atraindo (...)
Ler maisA Meta está incentivando os usuários do WhatsApp Business a vincularem suas contas com perfis comerciais no Facebook e Instagram. Uma versão experimental do aplicativo traz um banner que sugere a ação como forma (...)
Ler maisApós comprar o Twitter e implantar algumas medidas de diminuição de custos, Elon Musk estuda a possibilidade de cobrar uma pequena assinatura dos usuários que permanecerem mais tempo na rede social. Se a proposta (...)
Ler maisDefinir um objetivo geral para as ações nas redes sociais é crucial para o alcançar bons resultados, já que sem um norte, fica difícil saber o que realizar e também como medir seus esforços. (...)
Ler maisUma empresa pode ter diversos diferenciais perante sua concorrência, desde preço até variedade de produtos ou serviços. Agora, se tem uma coisa que realmente faz a diferença, é a experiência do cliente! Na teoria (...)
Ler maisSaber como se faz um briefing garante que você colete as informações mais importantes para desempenhar estratégias assertivas. Hoje quero dividir com vocês uma das principais atividades do atendimento ao cliente. Além de ser (...)
Ler maisO recomendado é que antes de começar a trabalhar, você avise para todos os que estiverem em casa e peça para que não te interrompam, principalmente em dias com uma maior frequência de tarefas/demandas.
Ler maisTem dúvidas? Entre em contato: