Marketing de influência para marcas, como fazer?
O marketing de influência consiste em uma estratégia da publicidade que tem como objetivo conectar o público de um criador de conteúdo a uma determinada marca.
Ler maisAcompanhe nosso blog de Marketing Digital com notícias sobre Marketing, novidades, ferramentas e tudo o que você precisa para traçar as melhores estratégias.
O marketing de influência consiste em uma estratégia da publicidade que tem como objetivo conectar o público de um criador de conteúdo a uma determinada marca.
Ler maisO Mastodon cresceu 157% desde o começo de novembro, ou seja, após Elon Musk concluir a compra do Twitter no fim de outubro. A rede social que até então era pouco conhecida está atraindo (...)
Ler maisA Meta está incentivando os usuários do WhatsApp Business a vincularem suas contas com perfis comerciais no Facebook e Instagram. Uma versão experimental do aplicativo traz um banner que sugere a ação como forma (...)
Ler maisApós comprar o Twitter e implantar algumas medidas de diminuição de custos, Elon Musk estuda a possibilidade de cobrar uma pequena assinatura dos usuários que permanecerem mais tempo na rede social. Se a proposta (...)
Ler maisDefinir um objetivo geral para as ações nas redes sociais é crucial para o alcançar bons resultados, já que sem um norte, fica difícil saber o que realizar e também como medir seus esforços. (...)
Ler maisNo livro "Anticarreira", Joseph Teperman, mostra que o futuro e o presente do trabalho, é se reinventar como o mercado sempre fez. Saiba mais!
Ler maisO Instagram anunciou, na última semana, um novo recurso da plataforma com o objetivo de evitar o temido shadowban. Para isso, a rede social irá auxiliar os usuários a respeito das recomendações de posts (...)
Ler maisA jornada do consumidor no Marketing Digital nos mostra como os indivíduos completam o trajeto de contato com as mídias. Ela é dividida em 5 etapas, os chamados “5 As”, e não ocorre necessariamente (...)
Ler maisTem dúvidas? Entre em contato: