Metodologias de vendas RP Trader na Revista Live Marketing

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Quem nos acompanha sabe que trabalhamos com base em metodologias de vendas do Vale do Silício. Em uma matéria publicada na revista Live Marketing, falamos mais sobre a origem destes métodos e como eles nos auxiliam no crescimento das vendas b2b de nossos clientes.

Sobre a terceirização das vendas

Nesta Matéria, nosso COO Rafael Mendes contou tudo sobre como terceirizamos o setor comercial de outras empresas. Com base em nossas formas de atuação, assumindo todas as etapas de vendas. E assim podendo aumentar o faturamento de nossos clientes.

Funil de vendas

Na entrevista, nosso COO conta um pouco mais sobre nossa presença em qualquer estágio do funil de vendas. Desde a prospecção até a fidelização de clientes. Deste modo a empresa pode focar em seus clientes concretizados, enquanto direciona o setor de vendas para uma equipe de profissionais qualificados, prontos para alcançar novos clientes interessados no serviço oferecido.

Cliente RP Trader é cliente satisfeito

A Revista Live Marketing apresentou também o depoimento de um de nossos clientes, que explica como funciona, na prática, o trabalho da RP Trader, até entregarmos o lead fechado e para os cuidados da empresa.

“A RP assumiu todo nosso processo comercial, desde a tração do lead até o fechamento, incluindo nossas apresentações institucional e comercial e a transferência para o atendimento quando o negócio estava concretizado”, explica Victor Rangel, CEO da agência Ninho Digital.

Inspiração das metodologias de vendas

Nascido em uma família que trabalha com vendas há gerações. Rafael descobriu na prática a eficiência de diferentes metodologias de vendas.

Quando atuou como executivo em uma empresa de Curitiba, ele se viu de frente com metodologias de vendas do Vale do Silício. E resolveu testá-la no trabalho. Assim descobriu que elas poderiam proporcionar ótimos resultados, e hoje segue empregando-as em nossos clientes.

Com isso, hoje a RP Trader se destaca no mercado de prospecção e vem aumentando os serviços ofertados ao clientes. A prospecção tem tido novas frentes de atuação. Alcançando também o mercado B2C na qualificação de leads e monitoramento.

Gostou do post? Não deixe de conferir a matéria completa no site da revista Live Marketing.


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