RP Trader no portal Super Empreendedores


Dedicação para alcançar novos clientes nem sempre é uma tarefa fácil. Principalmente para empresas que não tiveram boas experiências com prospecção.

O tempo empenhado nesta função poderia ser utilizado para cultivar clientes já concretizados. Dando total atenção à eles e suas necessidades. Por isso a terceirização de vendas é uma opção cada vez mais aceita no mercado. Confira.

Por que optar pela terceirização de vendas?

Em uma matéria publicada no portal Super Empreendedores, nosso COO Rafael Mendes explica como funciona a terceirização de vendas em negócios b2b. E como atuamos da melhor maneira para aumentar as vendas de nossos clientes.

Confira a seguir algumas vantagens que a terceirização de vendas pode proporcionar. Acompanhe.

Profissionais especializados

Nesta matéria, Rafael explica que não existe um treinamento ou formação específica para quem trabalha com vendas, por isso administrar esta área é algo delicado e que exige tempo e dedicação.

Quando a área de vendas é delegada para os cuidados de profissionais no assunto, o cenário muda. O empreendedor tem mais tempo para se dedicar aos clientes concretizados e ao trabalho empenhado à eles.

Aumentar as vendas e lucros

Com o aumento do número de vendas, os lucros consequentemente aumentam. Na publicação, nosso COO fala mais sobre o aumento do faturamento de uma agência de marketing digital, e como estes números são possíveis.

Com a terceirização de vendas, a RPTrader conseguiu aumentar em até 50% a receita dos clientes da agência, proporcionando assim negócios sólidos e que ajudarão no crescimento da empresa.

Como a RP Trader atua?

Um de nossos clientes explica como a RP Trader assume o setor comercial da empresa e assim cuida de todas as etapas do funil de vendas, entregando clientes concretos e negócios fechados.

A metodologia de vendas utilizada é uma proposta de Rafael. Quando trabalhava como executivo em uma empresa, conheceu uma metodologia do Vale do Silício e resolveu aplicá-la para testar sua eficiência. Desde então esta estratégia é utilizada pela RP Trader e que vem trazendo ótimos resultados.

Gostou do post? Então confira a matéria completa no portal Super Empreendedores.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *