10 Dicas para vender mais e melhor

10 Dicas para vender mais e melhor

Me conta uma coisa: O que mais te causa frustração quando você perde uma venda? Perceber que você não foi reconhecido? O sentimento de ter errado o alvo? Ou, ter perdido literalmente o seu tempo? Chega de se sentir insuficiente, você merece colher os frutos da sua dedicação. Abaixo você receberá um kit completo com 10 Dicas para vender mais e melhor. Então, vamos direto ao ponto? 

1- Descreva o que você faz em menos de 10 palavras.

A sua mensagem tem que ser curta, direta e impactante. As pessoas gostam do que é prático. 

2- Demita clientes ruins.

Você é quem manda no seu negócio. Eliminar clientes que não estão interessados, abre espaço para fidelizar aqueles que realmente se importam. 

3- Implemente um CRM no seu processo de vendas.

Você ganhará mais organização, disciplina e converterá isso em resultados.  

4- Seja diferente!

O que você tem que os outros não têm? Preço não é tudo. Uma das 10 maneiras de como vender mais e melhor em 2022, é entender que cliente te escolheu e por quê você se destacou. Faça ele voltar porque gostou do que você ofereceu. 

5- Promova Networking.

Se você tem amigos que não se conhecem e você os apresenta, a chance de ganhar novos amigos através deles aumenta, não concorda? O mesmo se dá com os clientes. Promova uma rede de contatos. 

6- Tenha uma reputação.

Você pode ter um produto excelente, mas se não souber passar segurança no que fala, ninguém comprará de você. As pessoas querem fazer negócios com especialistas, ninguém confia em quem é inseguro. 

7- Esteja convicto de que você tem uma boa equipe.

Assim como um tomate podre estraga todos os outros saudáveis, pessoas desmotivadas podem comprometer todo o seu time de vendas. Demita vendedores que não tem disposição! 

8- Exercite o que você sabe.

Bons atletas treinam por anos para alcançar a linha de chegada. Ter objetivos claros, metas bem estabelecidas, mas sem praticar não te levará a lugar nenhum. 

9-Explore emoções.

Ninguém compra um sapato porque ele é bonito. Compramos porque queremos nos sentir mais atraentes, apresentáveis, receber elogios. É sempre sobre  sentimentos, nunca sobre objetos. 

10- Seja uma pessoa melhor.

Auto avalie a sua personalidade. Nós nos aproximamos de pessoas genuinamente amorosas. Além disso, entenda que não existe técnica, segredo ou fórmula mágica  para se conectar com as pessoas, somos seres racionais, o que é superficial fica evidente para as pessoas. Seja sempre verdadeiro com os seus clientes! 

Em conclusão, essas 10 maneiras sobre como vender mais e melhor em 2022, podem ser comparadas a um quebra-cabeças fácil de montar. As peças estão corretas, é só aplicar o encaixe com disciplina e resiliência e o conjunto dos resultados será um sucesso! 

Que tal começar a testar essas dicas a partir de agora? Você é capaz de mudar o jogo. Acreditamos em você! 

Agora que você leu sobre as 10 Dicas para vender mais e melhor, não deixe de acompanhar tudo sobre prospecção e vendas B2B em nosso blog. A RP Trader é a maior empresa de terceirização de prospecção B2B do Brasil, por isso, preparamos toda semana conteúdos novos no nosso blog, para ajudar a sua empresa a vender mais e melhor.

Assista também, A PREPARAÇÃO do VENDEDOR a partir de si mesmo:
A PREPARAÇÃO do VENDEDOR a partir de si mesmo | by Rafael Mendes da RP TRADER – Fonte: RP Trader

Está cansado de perder tempo fazendo uma Prospecção que não está sendo assertiva para o seu negócio? Então fale conosco e descubra como a RP Trader pode ajudar a alavancar as suas vendas!

Entre em contato com nosso time comercial e acelere as vendas da sua empresa: sales@rptrader.com.br

Por, Rosane Mendes Nazário

Quer saber mais sobre como funciona a prospecção terceirizada na RP Trader, então leia: 8 diferenciais da RP Trader na prospecção terceirizada


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *