Aqui você encontra todos os serviços oferecidos pela Agência Virtual da Copel, além de muitas informações.
A Copel possui um canal de ouvidoria na Copel Distribuição.
Este tem atuação autônoma, transparente e independente na defesa dos direitos do cliente/consumidor insatisfeito com os serviços prestados.
Também recebe e encaminha manifestações de elogio, esclarecimentos, reclamações e/ou denúncias que envolvam a Copel.
O prazo para resposta é de 10 dias úteis e as informações são confidenciais e anônimas.
Ouvidoria da Copel Distribuição:
Telefone: 0800-647-0606
e-mail: ouvidoria@copel.com
Correspondências e atendimento pessoal:
Rua Prof. Brasílio Ovídio da Costa, 1.703
Santa Quitéria – Curitiba – Pr.
Na Copel, as denúncias sobre fraudes, irregularidades, orientações sobre a conduta ética e assédio moral são tratados por diferentes canais e por processos específicos. Em todos eles há o compromisso da Companhia na condução do assunto de acordo com os preceitos de cada canal.
Veja em qual canal a sua situação se enquadra.
Ligue para 0800 51 00 116
Dúvidas ou denúncias sobre fraudes ou irregularidades que possam resultar em prejuízos nas operações da Copel, ou quando há descumprimento de dispositivos legais e regulamentares do Código de Conduta e de normas internas da Copel. A manifestação é tratada com absoluto sigilo.
Denuncie ou ligue para 0800 643 5665
Manifestação sobre uma situação relacionada à assédio moral.
A manifestação é tratada com absoluto sigilo pela comissão de análise de denúncias de assédio moral.
Denuncie situações de Assédio Moral
Utilize os nossos canais de atendimento para enviar suas dúvidas, elogios, sugestões e reclamações sobre os serviços.
O aplicativo Copel é um canal de relacionamento disponibilizado para realização de consultas e solicitações de serviços.
É um aplicativo gratuito para smartphones e tablets com sistema operacional Android ou iOS.
Caso você queira solicitar algum serviço relativo à energia elétrica como pedido de ligação ou outras informações sobre a conta de luz e não tenha encontrado a solução no link ‘Serviços Online’, entre em contato com a nossa central 0800 51 00 116 . Ligação gratuita, 24h.
A Copel, comprometida com o enfrentamento ao coronavírus (Covid-19), informa que o atendimento presencial está funcionando de forma limitada em algumas agências por tempo indeterminado.
Os demais canais de atendimento estão funcionando normalmente.
Endereço
Rua José Izidoro Biazetto, 158
Mossunguê
81200-240
Curitiba − PR