Marketing de influência para marcas, como fazer?
O marketing de influência consiste em uma estratégia da publicidade que tem como objetivo conectar o público de um criador de conteúdo a uma determinada marca.
Ler maisAcompanhe nosso blog de Marketing Digital com notícias sobre Marketing, novidades, ferramentas e tudo o que você precisa para traçar as melhores estratégias.
O marketing de influência consiste em uma estratégia da publicidade que tem como objetivo conectar o público de um criador de conteúdo a uma determinada marca.
Ler maisO Mastodon cresceu 157% desde o começo de novembro, ou seja, após Elon Musk concluir a compra do Twitter no fim de outubro. A rede social que até então era pouco conhecida está atraindo (...)
Ler maisA Meta está incentivando os usuários do WhatsApp Business a vincularem suas contas com perfis comerciais no Facebook e Instagram. Uma versão experimental do aplicativo traz um banner que sugere a ação como forma (...)
Ler maisApós comprar o Twitter e implantar algumas medidas de diminuição de custos, Elon Musk estuda a possibilidade de cobrar uma pequena assinatura dos usuários que permanecerem mais tempo na rede social. Se a proposta (...)
Ler maisDefinir um objetivo geral para as ações nas redes sociais é crucial para o alcançar bons resultados, já que sem um norte, fica difícil saber o que realizar e também como medir seus esforços. (...)
Ler maisO Facebook anunciou no dia 12 de novembro de 2019 sua mais nova ferramenta, o Facebook Pay. Este é um novo método de pagamentos online que promete ser mais seguro e tornar as transações (...)
Ler maisO plano e as etapas de Marketing Digital devem estar em um documento que detalha e descreve as ações de Marketing que uma empresa vai desempenhar para alcançar determinados objetivos. Não existe uma fórmula (...)
Ler maisComo surgiu a Internet é uma pergunta que muitas pessoas ainda se fazem, mesmo ela estando presente em nosso cotidiano e já tendo revolucionado a nossa forma de viver. A verdade é que a (...)
Ler maisTem dúvidas? Entre em contato: