Marketing de influência para marcas, como fazer?
O marketing de influência consiste em uma estratégia da publicidade que tem como objetivo conectar o público de um criador de conteúdo a uma determinada marca.
Ler maisAcompanhe nosso blog de Marketing Digital com notícias sobre Marketing, novidades, ferramentas e tudo o que você precisa para traçar as melhores estratégias.
O marketing de influência consiste em uma estratégia da publicidade que tem como objetivo conectar o público de um criador de conteúdo a uma determinada marca.
Ler maisO Mastodon cresceu 157% desde o começo de novembro, ou seja, após Elon Musk concluir a compra do Twitter no fim de outubro. A rede social que até então era pouco conhecida está atraindo (...)
Ler maisA Meta está incentivando os usuários do WhatsApp Business a vincularem suas contas com perfis comerciais no Facebook e Instagram. Uma versão experimental do aplicativo traz um banner que sugere a ação como forma (...)
Ler maisApós comprar o Twitter e implantar algumas medidas de diminuição de custos, Elon Musk estuda a possibilidade de cobrar uma pequena assinatura dos usuários que permanecerem mais tempo na rede social. Se a proposta (...)
Ler maisDefinir um objetivo geral para as ações nas redes sociais é crucial para o alcançar bons resultados, já que sem um norte, fica difícil saber o que realizar e também como medir seus esforços. (...)
Ler maisUma dúvida de muitos redatores, é como ter criatividade na hora de escrever. Por isso, confira cinco dicas para que você aprenda a ter uma escrita criativa!
Ler maisMarketing B2B é o Marketing que faz comunicação Business to Business, ou seja, de empresa para empresa. Ele é extremamente necessário e relevante quando uma companhia tem outras organizações como clientes. É diferente to (...)
Ler maisO chamado overposting pode se tornar o pesadelo de qualquer marca que pretenda obter engajamento e crescer nas redes sociais. Para isso, basta o profissional responsável ‘perder a mão’ na hora de pensar na (...)
Ler maisTem dúvidas? Entre em contato: